A segunda atividade da disciplina é você fazer um post com o seu perfil. A primeira é o questionário sobre o perfil, que deve ajudar você a produzir o presente post.

O objetivo primário desta postagem é verificar se  o tutorial Instruções sobre como escrever um blog nesta página capacitou você a produzir um post, habilidade esta que é fundamental para o andamento da disciplina.

Existe também um objetivo secundário: auxiliar os estudantes a comporem os grupos.

Este é um post individual e ele ter por título o seu nome. Como tag primário, coloque Blog e como tag secundário (segundo tag) coloque Perfis, para podermos fazer uma página com o perfil de todos os alunos da disciplina.

No Ghost, uma tag que inicia com # se torna oculta. Assim, a tag "blog" apareceria nas postagens, enquanto a tag "#blog" é oculta, servindo apenas para organização interna do site. Porém, quando criamos uma página agregadora dos posts que têm uma mesma tag oculta, o Ghost substitui a tag oculta por uma tag visível, com o nome da página agregadora que criamos. Por esse motivo, não devemos usar tags ocultas para classificar um post como sendo integrante da página Perfis. Para que isso ocorra, é necessário inserir a tag visível Perfis.

No conteúdo, fale um pouco dos seguintes temas:

  1. Você acha que filosofia do direito deveria ser uma disciplina obrigatória? Justifique.
  2. Que autores ligados à filosofia do direito atraíram sua atenção ao longo do curso?
  3. Você se considera um jusnaturalista?
  4. O que você gostaria de aprender nesta disciplina?