Esta página contém links para cada um dos blogs dos estudantes. Podem ser blogs independentes, mas também podem ser coleções de posts nesta página, que serão agrupados na forma de um blog.

Composição dos grupos

Para que os posts sejam devidamente agrupados, os posts deverão ter como primeira tag o nome escolhido pelos grupo para o seu blog. Com isso, posso criar uma página que agrega todas as publicações feitas com essa tag.

Avaliação dos grupos

Neste link está uma tabela do Excel contendo todas as avaliações feitas, inclusive pelo professor (Planilha Respostas), a média das avaliações feitas pelos grupos e a avaliação consolidada do professor (Planilha Notas) e também uma tabela que indica todas as avaliações que os grupos fizeram de cada trabalho (Planilha Avaliações).

A nota do grupo será dada pela avaliação do professor. O grupo com a postagem de melhor avaliação na semana ganhará um bônus de 10%, calculado sobre a nota dada pelo professor ao trabalho.

A Planilha 3 será usada para medir em que medida os grupos cumpriram a meta de avaliação dos demais posts. Dividi as postagens lá por trabalho, para facilitar a identificação dos problemas, que estão marcados em amarelo: avaliações duplicadas e avaliações faltantes. Vocês podem conferir se está tudo certo a partir de uma análise da Planilha 1 e, identificando problemas (avaliações com identificação errada, normalmente), é só me mandar uma mensagem explicando qual é o problema que eu corrijo.

1 - Grupo1

2 - EADers

3 - Epicurista

4 - Filosofando Direito

5 - Levando Filosofia do Direito a Sério

6 - Leviatã

7 - Motirõ

8 - O Ser do Universitário

9 - Peripatéticos

10 - Sócrates