1. Cronograma

  • 17/5 - Entrega das questões objetivas
  • 17/5 - Encontro síncrono para continuidade das apresentações e para autoavaliação
a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

2. Entrega das questões (5 pontos)

As questões de treino devem ser questões objetivas, com quatro alternativas, sendo apenas uma a correta, seguindo os moldes da prova da OAB. Ao elaborá-las, os grupos deverão levar em consideração as ideias principais do pensador estudado, oferecendo alternativas que trunquem conceitos do próprio filósofo ou de outros estudiosos. Assim, será possível testar os conhecimentos.

As questões deverão ser enviadas por meio de um formulário próprio, e elas passarão a integrar o banco de questões, a partir das quais faremos os simulados iniciais, nos próximos semestres.

3. Autoavaliação

Cada estudante deverá apresentar uma avaliação de sua participação nesta disciplina (inclusive para subsidiar a nota de participação nos encontros síncronos) e indicar os pontos que considerou mais proveitosos (e menos proveitosos).

4. Avaliação da disciplina

Estará disponível um formulário para avaliação da disciplina.